quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A Discordância...

Meus pensamentos vão além dos meus conceitos, e minhas palavras também, tudo aquilo que digo e penso é reciproco... As vezes procuro fazer o certo, mas não consigo me compreender, porém sempre acabo fazendo errado... As vezes tento discutir, porém sempre acabo ouvindo...As vezes só observo porém sempre termino falando. Sou um ser humano comum, cheio de duvidas, cheio de cismas...Sou um ser que vai além de certos fatos ditos! Meu corpo pode ser igual ao seu, sem duvidas, porém minha mente e minha alma são façanhas e totalmente diferentes... Assim como a sua, tenho á absoluta certeza de que é totalmente o inverso da minha! ENTENDE? Ou seja, você pode ser igual á mim de carne e osso... Porém, nunca será igual á mim de mente e alma!! Haverá sempre a velha discórdia entre ambos...

 (Nicole B.)

Um comentário: