segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Certo pelo Duvidoso!

 Por um momento, me veio á mente, a incerteza! SERÁ que eu estou fazendo realmente certo? Então acabo trocando o CERTO pelo famoso DUVIDOSO!! Será que preciso mudar meus conceitos, minha forma de pensar e de agir...Onde será que está meu erro?! Porém com todos esses pensamentos constantes, me veio a certeza de que tudo aquilo realmente era incerto! E que estou apenas relembrando para não ficar apagado em minha mente. Sinto as vezes, que nada é para sempre...Que um dia, tudo se acaba definitivamente. Porém sinto as vezes, que estou sendo um pouco dramática, e que isso não é necessário...O que passou, passou e remoer certas cicatrizes é insano e ao mesmo tempo duvidoso! Preciso abrir mais a minha mente, e me conter em certas situações... Preciso pensar e me colocar em ocasiões que jamais poderiam acontecer comigo, aliás, preciso compreender tantas coisas que já não sei mais quais são... Entãoo aíi... onde tudo era certo acaba se tornando duvidoso!!


(Nicole B.)

Um comentário: