sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Intrigante !! ~^

Um colega me perguntou:
-e aí, fazendo um novo post?
Um pouco intimidada respondi : -  Estou um pouquinho sem ideias, sem inspirações, mas logo logo surgirão!!
   *Porém passei o dia todo pensando em escrever algo que chamasse á atenção dos meus queridos leitores. Tive muitas e muitas ideias, algumas absurdas e outras com muita criatividade, algumas com um pouquinho de sarcasmo! Procurei no meu dia, vários conceitos que pudessem dar certas conclusões aos meus objectivos, tive duvidas sobre o que iria escrever... Conclui que...o que mais me chamou á atenção hoje foi uma certa frase, com o autor desconhecido, que se expressa muito bem, onde faz sentindo também, mas me deixou intrigada e um pouco intimidada, é a seguinte:
"Por causa de você, agora sou descartável que foi reciclado e transformado novamente para ser vitorioso."


Muitoo intrigante!! Mas sempre tenho uma opinião, é claro, como já disse, são criticas construtivas, e cada um, creio eu, possui uma. A minha sobre tal frase é : Realmente faz sentido como já havia dito, mas não entendo, que o culpado de tal  pessoa ser descartável seria esse "alguém", não entendo que por culpa dessa pessoa, "você" seja descartável, logo depois se torne reciclável e por fim se transforme em um ser vitorioso?! Porque para mim quem constrói sua vitória, é você mesmo "Cidadão", e não a tal "pessoa" que te tornou "reciclável"... Porém existe uma outra forma de se impor nessa frase, ou seja, você viveu e aprendeu com essa pessoa, seja de qual modo for, não importa o modo, o que importa, é que tire disso tudo, o seu entendimento vivido, e cresça com ISSO!
Não se torne reciclável!! seja guerreiro e enfrente seus problemas como HOMEM OU MULHER!! Se imponha:
De certas "frustrações", tirei tudo de bom e de ruim, onde me ajudaram á amadurecer e aprender mais e mais! 
-Enfim, entenda como quiser! ~^
(Nicole B.)

Um comentário: