sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Assim vou !!

È isso aí.... para mim chega, de dor no "Cutuvelo", chega disso... Vou viver e aprender,  a partir de hoje, só tenho á ganhar e nada á perder.. Vou ser feliz, senti a "vibe" de todos os momentos, vou descansar meus olhos que tudo viam... e os meus ouvidos que tudo ouviam... Vou viver intensamente sem medo, sem angustias... Vou viver tudo que se tem para viver, e não deixar nada passar por mim; Vou curtir!! Esquecer que passei por muitas dificuldades. E sentir as emoções mas apaixonantes que se tem na vida...Vou seguir... me importando com quem merece, ensinando quem precisa e aprendendo com quem sabe! Mas sempre amando a minha vida!!


Afinal... Reclamar?? Pra q? Se a vida é bela... e temos que aproveitar e AMAR tudo que se tem nela!! O que me lembra uma parte de um livro que li... diz assim:  " A vida é um exercício de jardinagem. Arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas, mas nem por isso abandone o seu jardim. Ame, ou seja, aceite valorize respeite, dê afeto, ternura, admire e compreenda. Simplesmente: AME!!! A vida sem amor... não tem sentido"
 E isso que me faz perceber, a cada dia que se passa, necessito crescer mais, com os que me cercam, e assim, VOU... Pode ter certeza viver, amar, aproveitar, dançar, cantar, pular, praticar, ler, aprender, vou simplesmente, mas uma vez Viver! sempre,sempre e novamente... Porém, jamais empurrarei as dificuldades com "barriga", ou melhor, vou enfrenta-las, e passar por elas sem prepotência alguma!! Faça isso... VIVA!!!
(Nicole B.)

Um comentário: