quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Será Masoquismo..??

Depois do que vi... fiquei mais certa ainda de que realmente acabou, por vários minutos, fiquei chateada e angustiada, cheguei a pegar no celular, iria cometer uma loucura, mas de que iria adiantar? A cada dia que se passa, fico mais certa ainda de que definitivamente, a palavra "voltar" já não existe mais em meu dicionário aberto...Depois do que vi, a minha intenção era de quebrar e bater em tudo, falar palavras feias e fazer gestos obscenos...Mas me contive... não reclamo do que vejo, muito menos do que sinto, talvez, a raiva momentania, possa cicatrizar minhas feridas... e quanto mais enxergar tudo da maneira que estou sentindo, mas me esqueço facilmente... de" tal"!


Ainda bem que me magoou!! Ainda bem que me deixou constrangida e angustiada... ainda bem!! Porque só assim... vai sair da minha mente. Não sei o que faço... Não sei mais o que penso.... Não sei mas o que sinto... Só sei que e isso se chama "Masoquismo"... Não!! eu não sou "masoquista", porém o que parece, é que estou gostando de sentir dor!! Mas o fato é que, nós estamos longe um do outro...estamos em rumos diferentes, e nada nem ninguém pode mudar isso."Tal" irá sair da minha mente!! Só queria que fosse bem rápido, muito rápido... pra mim não ter que sofrer!!
(Nicole B.)

Um comentário: