quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Herói =D

A cada dia q se passa vou me recuperando mais,  do que perdi um dia! As vezes me bate a solidão, porém,  nunca  toma conta de mim por inteiro! Outro dia meu pai me chamou uma certa atenção! Tivemos uma conversa bastante íntegra e sensata, ele por ser um sábio me deu conselhos irrelevantes e me mostrou os erros que eu estava cometendo sem perceber... Confesso, sou um pouco difícil de se lhe dar, mas não sou tão impossível assim! Meu pai me impressionou, o que  tanto pedia para ele fazer, era sentar e conversar comigo e impor seu papel de pai, Aconteceu! Ele  mostrou que é o mais sábio de todos os sábios, e possui uma mentalidade moderna, porém sem sair do antigo e velho pensamento! Dialogamos, por vários minutos, e chegamos á conclusão de que meu comportamento, estava ináceitavel.... Debatemos e discutimos, até  por fim, nos entendemos.... Concordei então, que realmente estava fora de mim, agindo por impulso e cometendo delírios...


Ele me fez enxergar que meus atos feitos recentemente não estavam me trazendo paz alguma e muito menos tranquilidade equilibrada nenhuma.... Percebi, que não é mudando meu comportamento, meu jeito  de ser e de  agir, que vou conseguir  “Chamar atenção”  de certa forma!  Aliás, não preciso mudar minha vida porque perdi algo importante... È Assim, como ele me disse,  vou seguir da mesma forma que outrora, passar pelas dificuldades e enfrenta-las, sem me importar com o que  vem pela frente, porque afinal se tiver que acontecer, acontecerá, e nada disso pode mudar!  Aprendi com ele que não preciso esconder minhas magoas e meus sentimentos em atos que não me convém, me mostrou seu lado de pai vivido.... e a força radical do seu amor por mim!! Finalmente, meu herói se mostrou fascinante e paciente! =]
Eu te aMO Herói!
(Nicole B.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário