segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Surpreender!!


Ele me propôs um desafio, e a minha ficha ainda não caiu totalmente! Conseguiu me deixar intrigada...Meus pensamento se confundem, e me deparo com certas expectativas.. Sinceramente eu não sei o que fazer,porém, sei muito bem o que quero...Só tenho que surpreende-lo! Aliás surpreender? COMOO?
Paramos e conversamos por muito tempo, e ele me chamou á atenção em relação ao "tempo"... Me disse que as pessoas falam que o tempo cura qualquer sentimento mal resolvido ou qualquer relação, ou melhor, que o tempo cura tudo... Porém, me disse que não concorda com tal forma de raciocínio dito, e que o tempo apenas disfarça a dor, mas nunca cura, apenas nos faz pensar que curou, quando na verdade,tal sentimento ainda está lá,vivo em nossa alma e plantado em nossas mentes... E quer saber?! Concordo plenamente... Então pensei, que tal parar de disfarçar um sentimento? e deixar de esperar que o tempo cure minhas dores? O importante é viver, independente de qualquer circunstâncias, o mundo nos pertence e devemos pertencê-lo  á ele também.. Por isso lhes digo... VIVA! E mostre seus sentimentos, sem orgulho ou incerteza... Simplismente, como já havia dito, a vida sem amor não tem sentido!
O amor é como uma frase que li: “Ele é um campo de batalhas, e a qualquer momento, vamos precisar aprender com os erros e vencer . E é impossível  vencer sem lutar !!"
(Nicole B.)

3 comentários: