quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

São apenas ideias!

È engraçado, quando fico sem fazer nada, meus pensamentos voam, fico fora de mim, então não consigo me concentrar em mais nada, apenas nas palavras que vem em minha mente, com muita agilidade, me deparo com meus pensamentos tão evolutivos, penso em tudo, em todas as possibilidade em todos meus conceitos, penso no que pode acontecer se eu fizer isso, imagino o que não pode acontecer se eu não fizer aquilo, mas tudo isso me traz a impaciência e uma certa agonia, me sinto tão longe, que fico assustada comigo mesmo, é meio embaraçoso, mas gosto de parar, observar e reflectir bem, tudo o que me cerca! Olho com tanta atenção e exactidão aquilo que me interessa, as vezes, o que está de fora até pode passar despercebido...São muitos e muitos pensamentos e  fica até difícil de controlar todos.... Chego até me deparar com a insatisfação de não ter conseguido finalizar minhas ideias...Como é possível um ser imaginar tantas coisas e acabar se embaraçando com suas próprias ideias?


Ser mais intrigante! que possui um EU tão incrível, chega até ser insensível... Porém ao fim de tantas ideias, sempre termino em uma conclusão, é Recíproco.... Mas toda historia tem inicio, meio e fim, e esse fim é o que torna ela irradiante....Pois é certo, se nessa história não há conclusão, então é muito provável que não possua nexo algum...Porém não sou tão ignorante, tão leiga, a ponto deixar de concluir e avivar todas minhas ideias pensadas, que por meio calculadas, logo depois descritas, e por fim lidas e relidas novamente... É o que torna minha mente mais interessante e minhas palavras mais cativantes. ;D
(Nicole B.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário