segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Minha rainha!

Me deitei sobre seu peito, e por vários minutos, senti e ouvi o seu coração bater forte... e percebi, naquele momento o quanto te amo, o quanto é importante para mim, E por um segundo me veio um pensamento agoniante e constrangedor... imaginei como seria minha vida sem você, como seria, sem os seus conselhos, sem o seu sorriso, sem as suas broncas, imaginei tudo o que não deveria imaginar, mas que não deixava de passar pela minha mente, de que se eu, á perdesse, meus sentidos não seriam mais os mesmos, tentei evitar, mas não consegui, e isso me fez tão mal. Porém eu sei que nada é para sempre, e que tudo um dia, sempre se acaba.. mas não deixo de viver ao seu lado por isso... Minha querida e ilustre mestre, de todos os momentos incandescentes de minha vida, muito obrigada por existir, muito obrigada, por me fazer tão feliz e sensata quando preciso! EU TE AMO e isso, me faz tão bem.... hoje deitei sobre você e sentir seu calor e seu amor por mim, sua força de mãe, senti seu carinho e seu afecto! Só tenho á agradecer ao meu DEUS, por ele deixar que me concedesse á esse mundo, por deixar que me mostrasse a intensidade de todas as coisas de todos os caminhos seguidos!
E hoje minha ilustre MESTRE vivo ao seu lado... tudo o que se tem para viver... faço ao seu lado, tudo o que se tem para fazer... e pode ter a certeza, minha rainha!.... de que você é o ar que respiro... é a força do meu fôlego, e os princípios de minhas histórias. TE AMO, mais uma vez, e não me canso de falar, porque para mim é isso que IMPORTA!
(Nicole B.)

Um comentário: