domingo, 14 de novembro de 2010

Finished!

E foi assim...acabou, mas foi complicado e diferente, perdemos um ao outro e isso é o que mais dói...eu sei, vou sentir saudades, vou sentir vontade de gritar pro mundo que vc se foi, mas a culpa foi minha?I don't know ! mas o que eu sei,  foi que eu te perdi, e dessa vez foi para sempre...Forever...Mas vc está marcado em mim..marcado nas minhas feridas, mas tenho certeza que logo, em breve, serão apenas cicatrizes...Sentirei sua falta...sentirei, e muita, desisti!...Sim! Mas te esquecer vai ser impossível! Os motivos são fúteis e difíceis de explicar , porém minha mudança era necessária....Mas não há mudança..." Tudo muda, a idade muda, os tempos mudam, tudo é feito de mudanças...O Problema é que, alguns não conseguem encarar as MUDANÇAS!"
 È assim fim de "jogO" Check mat!! FINISHED ..... E faço de minhas palavras... á do grande pensador: "Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer" (Bob Marley)
 (Nicole B.)

4 comentários:

  1. Você sabe que TEAMO né, e TUDO que precisar é só me chamar que estarei a te ajudar, e o que for pra ser vai ser, deus vai te dar muita força pra superar dificuldades em sua vida,e eu tb quero muito de passar essa força! você mereci muito ser feliz!

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDO IGUAL A DONA DO BLOG.

    ResponderExcluir
  3. QE AMIGA MAIS LINDA (L)
    amiga linda Deus te algo maravilhoso guardado pra vs , deisha ele agir na sua viida qe tudo vai fikr beem ! saiba qe nunca esta sozinha , to aqi pro qe precisar te amo muuuuuuuuuito
    by: ayraiinaie ♥

    ResponderExcluir