quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Dias bem vindos!

Procuro fazer dos meus dias ...um dia comum, as vezes um tanto cansativo...mas que chega até ser bem vindo...Procuro, sempre me ocupar, me conter, me estabelecer mas sem perder o rumo....Faço dos meus dias: Dias melhores....Dias sensatos,e que as vezes pode até ser um tanto chato....
Faço dele o melhor dia de todos os dias....não importa qual seja o dia...se foi o que passou,ou se é o que ainda estar por vim...Não me importo em fazer do meu dia,um novo dia.....é claro que com esse Dia, vem as dificuldades, que acabam sendo sobre carregadas por indignações e insatisfações... mas nada do que você dormi no fim do dia...e a acordar no outro dia....com Um NOVO DIA..... e não me canso de falar em DIAS, pôs para mim...Eles serão sempre dias bem vindos!!

(Nicole B.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário