segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Saudade...

Sinto sua falta... mas sei que isso passa , sei que o tempo vai me curar.... as vezes sinto vontade de chorar, mas consigo ENGOLIR o choro, afinal, de que me adianta chorar se nada disso vai ser resolvido, o que me resta fazer, é me ocupar de todas as maneiras em todas os sentidos , assim consigo esquecer que você existe, é difícil mas não é impossível! A saudade me traz lembranças e das lembranças me recordo de más momentos... Porém tento mudar isso, porque a imagem que quero ter sobre você, tem que ser bonita e fascinante, tem que ser um fato importante... I know, vou te esquecer, o que me falta é paciência, e esperar, que o tempo me ajude á resolver tudo o que não foi resolvido, tudo o que está mal curado!


Tentei muitas vezes deixar de pensar no que aconteceu... mas isso não sai da minha cabeça... pôs meu  orgulho é maior do que minha saudade...é admito, sou orgulhosa, e isso ninguém me tira, ninguém muda ! È certo, posso até ter capacidade para mudar... mas saiba, que meu orgulho ninguém domina! Então de que me adianta sentir isso, se não posso lidar com isso...  Querido TEMPO... resolva isso por MIM e retire da minha mente, um fato não mais possível de se viver novamente!
Grande PensadOr:
"Nós nos recusamos a ser o que os outros queriam que nós fôssemos. Somos o que somos, é assim que vai ser. E isso não vai mudar" (Bob Marley) Acredite, nem mesmo a SAUDADE!
(Nicole B.)

3 comentários: