quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Você existe...

O fato é que...Você existe. E sem você? Creio eu, não sou nada...Você me inspira, me transforma, me domina, me completa, me encandeia e me fascina...Você é improvável, e muitas vezes insasiavel...Você é sempre VOCÊ... De uma forma diferente, mas é sempre coerente...O fato é que....Você existe....E por você? Creio eu, faço tudo, faço o impossível e o possível... O fato é que... Você existe.... E com você? Creio eu, me transformo, me desperto, me emociono e cresço!!


 O fato é que... Você existe.E  nada além da sua existência me faz tão feliz....è incrível a experiência que passamos a ter ao longo de tantos anos.. passamos a ser cúmplices, passamos a viver e sentir algo fascino! Separados somos indiferentes...como um avião sem asa....ou como um pão sem manteiga...como Romeu sem Julieta....como Tom sem o Jerry....como piu-piu sem o frajola...separados passamos a ser indeterminados...passamos a ser uma musica sem ritmo...Somos a sintonia um do outro...e é por essa razão... e outras que pretendo  AMAR e SER AMADA!  O fato é que? Você existe... 
(Nicole B.)

Um comentário: