quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Seja um Grande VENCEDOR! ;)

As pessoas pensam que sabem de tudo... Pensam que já viveram o bastante, para dar concelhos e nos ensinar sobre tais assuntos, mas não entendem, que nunca, nada é tão vivido como Deus. Ele sim, me diz o que faço, me ensina o que sei, e sempre mostra o melhor caminho a seguir... Me ensina á lutar pelos meus sonhos,e me aconselha que não importa tão quão difícil ele seja, ele nunca será impossível, porque carrego comigo um presente que ele me deu, a FÈ, e com a minha fé, posso enfrentar qualquer guerra, e se cair, posso levantar com muito mais sede de lutar, para que ao fim, possa vencer... Tenho sonhos, e creio que não só eu, como todos pensamos em vencer, nessa longa estrada que chamamos de vida...Não se sinta mal com os "realistas". Dizem que só estão sendo realistas, quando na verdade, estão se engando e impedindo sonhos, eles não conseguem vencer, e por isso lhe diz que vc tbm nunca irá conseguir...Mas isso não é verdade, nunca se dê por vencido, não se importe com os mals pensamentos e com toda negatividade que toma conta de vc...


Sinta o seu SONHO, e mostre ao seus adversários que pode vive-lo siim!  Independente das suas dificuldades, que é óbvio, sempre haverá, mas elas são bem vindas, porque se não fosse as tais dificuldades, aí não haveria qualquer razão para lutar, e então, não haveria motivos para vencer.... Meu mundo é o mesmo que o seu mundo, e a única diferença é a troca de caminhos, todos possuem um caminho diferente, e por isso devemos escolher qual caminho seguir... Pôs a vida é contínua. E o mundo não cessa seus movimentos de oscilações... Faça a diferença, siga como quiser, e seja um grande vencedor... ;)
(Nicole B.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário