domingo, 27 de fevereiro de 2011

~Algum Propósito?!!

Hoje tive a certeza... de que Deus realmente nos enviou a esse mundo com algum propósito, não sei  exatamente, como e qual, seja ele... Porém a frase mais dita: ~"Seja o que Deus quiser"... è a frase mais exata e completa, sem erros e sem segredo, a frase onde entra o tal "propósito", seja como for, ou como foi, ou como será... Só Deus, quem sabe e quem ensina o melhor caminho  a seguir, pois quanto mais duro e incerto for o seu destino, tenha a certeza de quem agiu nele, foi o seu próprio Deus, ele, quem quis assim... Meu Deus é o seu Deus, o sábio mais agradável e sensato, onde não posso vê-lo, porém posso senti-lo com todo minha força e toda a minha fé, posso sentir que o seu amor por mim vai além de tudo e de todos, e o seu propósito ou sua missão, é um fato... assim como me disse quem mais amo nessa vida: ~" Eu não sei o que Deus tem pra mim, mas sei que ele te colocou de volta em minha vida... e quero que esteja nela, até que essa missão que ele tem para mim tenha chegado ao fim..." Talvez, não exatamente com essas palavras, mais sei que foi extatamente o que ele quis me dizer!


~E digo-lhes, a sua vida está nas mãos, mais sábia que possa existir nesse mundo... Deus,  te comanda e faz com que perceba, que a sua existência é necessária e apta por algum motivo muito importante...
(Nicole B.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário