segunda-feira, 16 de maio de 2011

Incessante Amizade ;)

Existe algo que nos conforta, nos ensina, nos possibilita e nos faz caminhar em busca da satisfação...È algo totalmente explicável, onde sentimos o coração palpitar de  forma avassaladora, é simplesmente, algo tão insaciável que nos dá o prazer de seguir sempre em frente... Essa  prazerosa "estrada" por onde caminhamos chama-se AMIZADE, nela encontramos força, paixão, prazer, alegria, satisfação, compreensão, perfeição e o principal AMOR... È o caminho que nos ensina os maiores prazeres da vida.
Tudo o que realmente precisamos simplifica-se nela, não importa os momentos, sendo ela verdadeira, estará sempre ao lado de quem precisa.... Ela sim!! Se torna o pedaço mais importante de nossas vidas, a metade mas saborosa de muitos momentos e a inspiração de todas as nossas histórias...


Vivemos nessa apreciável amizade, dias inesquecíveis onde as tristezas acabam sendo risadas, onde as lágrimas se transformam em um grande e perfeito abraço, onde as brigas terminam em um aperto de mão, onde tudo que era ruim vira eternamente bom e proveitoso... Ao lado da verdadeira amizade, algo pode se tornar possível quando se é conquistado!
(Nicole B.)
~Como disse nosso pensador:
"Um Amigo se faz rapidamente; já a amizade é um fruto que amadurece lentamente."
(Aristóteles)

2 comentários:

  1. Amor,ou deveria chama-la de senhora amizade?...ops...perdoe-me...é o mesmo sentimento que nos une...sim miha querida AMIGA...são esses instantes inesquecíveis que nos faz fortes, felizes e amigos...

    Eu Amo Você...minha fadinha^^"

    ResponderExcluir
  2. Minha amizade sinceraa...
    Minha Flor mas lindaa
    ~Obrigada Luiza por fazer parte da minha vida nem q tenha sido só por alguns meses.. Sua amizade foi gradificante e radiante ;D

    ResponderExcluir